Wikipedia do Consórcio

Todos devem conhecer o famoso site da Wikipedia que tem o intuito de promover informações multilíngue, onde qualquer pessoa pode postar um artigo tanto sobre empresas, história, ciência, curiosidades, biografias, conhecimentos gerais etc.

Já imaginou ter uma enciclopédia só de consórcio? Onde você pode se manter atualizado no mercado, com diversos tipos de conteúdos, tanto para vendedores quanto para os clientes que querem sanar suas dúvidas.

Nele, é possível não apenas acompanhar os textos publicados, mas sim publicar seus próprios artigos e conteúdos relevantes para complementar seu inbound marketing e trabalhar parte do seu funil de vendas podendo divulgar links para contato direto com você, além dos créditos dos artigos estarem em seu nome ou da sua empresa.

 

Crie seu próprio Blog

O consorcio.wiki funcionará como uma revista totalmente gratuita. É uma solução para seu negócio, pois desenvolver um site, comprar um domínio para a hospedagem do seu blog, talvez para algumas empresas, fuja do orçamento. Além de trazer custo benefício para o marketing de conteúdo da sua empresa, você conseguirá postar todos os tipos de informações sobre o consórcio totalmente gratuito.

E, da mesma forma, nesse domínio as publicações serão vinculadas a tags específicos em seus textos. Isso vai facilitar as buscas com títulos similares ao seu, pois você poderá nortear o seu artigo por meio dessas tags.

Por fim, o consorcio.wiki é um espaço democrático para publicação de artigos sobre consórcio, tanto para vendedores quanto para compradores. Assim você poderá publicar artigos dentro dessa plataforma. Certamente, você será bem visto pelos seus futuros clientes, que estarão sempre em dúvida para sanar suas objeções e ganhar mais confiança em seu negócio.

É importante entender que, apesar desse site sugerir que as fontes e outras informações relevantes de cada texto publicado seja acessível e de confiança para os usuários, é preciso pesquisar sobre o autor e a bibliografia utilizada em cada artigo. Isso aumentará as chances de conexão com bons artigos. E se for o caso de estar escrevendo artigos,  estes mesmos exemplos, se fizerem parte do seu conteúdo, com certeza você terá mais confiabilidade e autoridade no assunto. Por isso, essa é uma dica que pode ser utilizada para todos os sites de conteúdo. 

Gostou? Indique para seu amigo Vendedor de Consórcio e BOAS VENDAS!!!!