Um funil todo seu!

Como dissemos anteriormente, o consorcio.page tem como objetivo facilitar a sua venda. Para isso ele disponibiliza uma página só sua onde você pode centralizar todas as suas informações. Ali, seu cliente terá acesso a tudo o que você quiser compartilhar com ele. A sua Landing Page tem um único objetivo: gerar leads para você - pessoas que se interessam pelo seu conteúdo e passam seus contatos para uma aproximação de negócio, são leads quentes. Transformar esse lead em cliente é com você, mas não se preocupe, não vamos deixar você no escuro.

Porém, a Landing Page por si só, não será o suficiente, você precisa utilizá-la com sabedoria. É um espaço onde você pode compartilhar todas as suas mídias sociais (MS), o seu site e o seu blog. Acreditamos que esses três pilares: MS, site e blog, fortalecem muito a sua visibilidade como vendedor. Você precisa criar e mantê-los atualizados periodicamente para que as pessoas se interessem pelo produto e por você. Há cada vez mais vendedores de consórcios e estão aumentando exponencialmente. 

O que você está fazendo para se diferenciar?

Seu site precisa ter a sua cara, a sua identidade, a sua forma de se comunicar, vender e se relacionar. Muitas pessoas irão se identificar com isso, outras não, mas está tudo bem. Você precisa estar presente nas redes sociais, compartilhando conteúdos que tenham relação com o mundo do consórcio.

O conteúdo vai depender muito do seu público, quando identificar que um determinado conteúdo gerou curiosidade e deu um bom engajamento, fale mais sobre isso. Outra opção é perguntar o que as pessoas que te seguem gostariam de saber. Todo esse conteúdo pode ser abordado em seu blog também, inclusive recomendamos fortemente que você escreva.

Comece a estudar sobre isso, procure algumas referências. Busque entender porque uma pessoa, ou empresa em específico, lhe chamou tanto a atenção e se esforce para construir os seus diferenciais. As pessoas se conectam com outras pessoas, não apenas com produtos ou serviços. Ainda mais quando falamos em consórcios e tudo o que ele envolve, como a realização de um sonho.

O consorcio.page é o pontapé inicial para que você adquira mais oportunidades, se relacione com mais pessoas e, consequentemente, venda mais. Cadastre-se, é gratuito! Se especialize em falar mais sobre você mesmo e sobre o que você vende. Conte com a gente para lhe ajudar no mundo do consórcio para que o nosso negócio melhore e aumente cada vez mais.

Uma ótima semana de vendas para você!