Rastreie Clientes que Buscam Pelo Consórcio

Já ouviu falar da consorcio.page? Nada mais é do que a landing page para você captar leads para sua carteira de clientes, possibilitando às pessoas acessarem seu link, simularem o tipo de crédito desejado, seja: carro, moto, imóveis, serviços etc. Assim você terá informações para trabalhar esses leads em seu CRM e funil de vendas.

Mas como isso é possível? É bem simples, a plataforma é totalmente gratuita, você se cadastra na consorcio.page e assim terá acesso a sua landing page e poderá gerar um link que direciona os usuários para poderem simular o crédito dentro do link fornecido para você.

Alguns exemplos para você usufruir da plataforma de captação de leads gratuita é disponibilizar o link em suas redes sociais, em seu E-mails marketing, campanhas de whatsapp. 
 

Rastreamento para campanhas patrocinadas no Facebook e Google

Primeiramente, vamos entender melhor para que serve e como funciona esse rastreamento (Pixel). Vamos fazer uma analogia, imagine que você tem uma loja de roupas com uma equipe de vendedores, mas você acaba de contratar um novo funcionário (pixel), e nos primeiros dias ele só observa todos os clientes que vão até sua loja sem os abordar, mas sim anotando todo o comportamento desde que o cliente entra até a sua saída, imagina que toda vez que ele observa um cliente ele anota qual sessão ele ficou mais tempo, quais roupas ele levou para provar e também se ele efetuou a compra dos seus produtos, e assim, na semana seguinte seu vendedor que estava só anotando o comportamento dos clientes começa abordá-los e, consecutivamente, tem mais efetividade que os outros vendedores que não fizeram o mesmo processo.

Falando na linguagem do Pixel, assim que você cria a sua campanha tanto no google ou no facebook, sua campanha entra em aprendizado, que nada mais é que o estudo do seu público, ou seja, ele irá direcionar as campanhas com base nas pessoas que acessaram seu link da consorcio.page, dessa forma sua campanha será mais assertiva em questão de público alvo, em outras palavras, sua campanha vai aparecer para pessoas com uma alta intenção de compra, pois o pixel otimiza seu orçamento e os resultados dos seus anúncios, para você não perder tempo com clientes sem interesse em comprar consórcio.
 

Mas qual a relação entre o consorcio.page e o rastreamento de anúncios?

É bem simples de se fazer, com a sua conta criada no gerenciador de anúncios, será disponibilizado um código do seu rastreamento, e com esse código você irá instalar na plataforma da consorcio.page. Dessa forma, o rastreamento vai identificar o que os seus potenciais leads clicaram, e irá selecionar os mais relevantes e assim otimizar seus anúncios.
 

Como fazer a instalação do pixel?

Assim que você criar sua conta na consorcio.page será liberado a sua página para configuração e gerenciamento dos seus leads.

Para poder instalar o rastreamento, você deve clicar em “personalizar”.


Depois, rolar a página para baixo e ir em “rastreamento” e inserir o código fornecido pela plataforma de anúncios. 


Bom, esperamos que essa dica facilite suas vendas e otimize sua carteira de clientes.

E aí, já conhecia como rastrear seus clientes que buscam pelo consórcio?