Ololu se une ao Cubo Network Itaú

“Carregar o selo da Cubo Itaú é o atestado de um trabalho desenvolvido com qualidade, responsabilidade e transparência. Por isso, pertencer a uma rede empreendedora dessa magnitude nos enche de orgulho e nos dá ânimo para tornar a América Latina cada vez mais tecnológica.” - Cubo Itaú

 

O Cubo Itaú é um coworking idealizado pelo Itaú Unibanco e a Redpoint eventures, junto a grandes corporações e uma extensa rede de startups. Para esses participantes selecionados, são entregues ferramentas e grandes conexões relevantes, que a partir de uma comunidade inovadora, liga negócios incríveis, pessoas brilhantes à ideias geniais. 

Ao decorrer da trajetória, o Cubo Itaú proporciona ferramentas e conexões relevantes às startups que compõem a rede. Fazer parte do Cubo Itaú significa pertencer a uma rede de excelência que passa por um processo de análise rigorosa e contínua, que é motivo de orgulho para a comunidade. Avaliam se a startup soluciona um problema real dentro do mercado, também o tamanho do problema, oportunidade de mercado, escalabilidade da solução, tração de mercado, equipe, sua atratividade para investimento e o fit cultural com o Cubo Itaú.

Além de propiciar esse círculo que visa tornar o Brasil uma referência na área de inovação, empreendedorismo e tecnologia, aproximando startups, investidores e grandes empresas, contribuindo para criação de conteúdos relevantes sobre diversas temáticas indispensáveis para seu negócio.  

Confira abaixo algumas das startups que participam da comunidade Cubo: 

Ololu: plataforma completa para vendas de consórcio, feita por especialistas da área. Oferece liberdade para vender sem vínculo empregatício, com todas as ferramentas e recursos disponíveis de grandes bancos e administradoras. (https://ololu.com.br)

iFood: pensou em comida pensou em IFood, a empresa brasileira de focada em tecnologia aplicada ao universo da alimentação fundada em 2011, atua no ramo de delivery de comida pela internet, líder no setor na América Latina, presente na Argentina, no México e na Colômbia, e mais de 60 milhões de entregas todo mês. (https://www.ifood.com.br)

Sami: muito mais que um plano, uma plataforma de saúde. O acesso à saúde deve ser imediato, descomplicado e trazer confiança aos pacientes e entre todos os atores da cadeia de valor. Introduzem isso através das melhores práticas da medicina e com bastante tecnologia. (https://www.samisaude.com.br)

Creditas: a maior plataforma online de crédito com garantia do Brasil. Introduzindo inovação ao mercado de empréstimos, apostamos em tecnologia. É com ela que escalam os negócios, otimizando processos e melhoramos a experiência dos clientes. (https://www.creditas.com)

Pipefy: é uma solução no code que simplifica a criação e gestão de fluxos de trabalho, transformando processos altamente dependentes de e-mails, planilhas ou departamentos de TI para processos ágeis de melhoria contínua. (https://www.pipefy.com)

Harvard Business School: é uma associação sem fins lucrativos, que tem por finalidade facilitar o acesso de empresas nascentes (startups) à partir dos capitais financeiros e humanos de que necessitam em sua fase inicial de crescimento. (https://www.hbs.edu)

 

Porque a Ololu se uniu ao Cubo Itaú?

O Network que o Cubo Itaú proporciona o compartilhamento de informações e ideias com outras empresas em evolução num mercado tão próspero, ajudando a Ololu evoluir nos processos tecnológicos, estruturais e de relacionamentos no mercado. 

Agora fazendo parte dessa grande comunidade, com aproximadamente 400 empresas que estão inovando o mercado tecnológico da América Latina, além do selo: Cubo, que traz maior visibilidade para as startups que o carregam. Além de contar com diversos benefícios e descontos de grandes parceiros como: HubSpot, Zendesk, AWS, Clicksign, entre outras.

Nossa intenção é a evolução do Credline para atender melhor o representante comercial que atua diretamente com o consórcio, evoluindo a JORNADA DO CLIENTE, através de um projeto piloto.

Confira nossa parceria → https://cubo.network/startups/ololu-plataforma-digital