Ololu - Simplificando vidas

A Ololu Plataforma Digital foi pensada e programada, desde seu princípio, com o intuito de facilitar de forma significativa a vida dos vendedores de consórcio e de seus clientes. Ela preocupa-se em entregar para todos a melhor solução do mercado de consórcio e oferece diversas ferramentas para melhorar a gestão do negócio.

A Ololu possui funcionalidades e facilidades tanto para o vendedor quanto para o cliente final.

Com ela o vendedor pode gerenciar toda a sua lista de leads, organizar e cadastrar clientes e tem acesso a todos os grupos e cotas das principais empresas de consórcio. Ela apresenta todos os números para ser o mais transparente possível.  

A plataforma possui um levantamento financeiro das negociações realizadas e diversos relatórios para controle do negócio. A Ololu também conta com uma inteligência artificial - o SiMO (Simulador da Melhor Oportunidade) - que reúne toda a informação dos nossos parceiros e apresenta apenas as melhores oportunidades alinhadas às necessidades do cliente final.

Possui um Dashboard que dá um panorama geral das vendas através da plataforma, organizadas por períodos, como mensais ou anuais, gerando um ranking relacionado ao valor vendido. A ferramenta apresenta gráficos com as principais informações pertinentes ao controle geral, como: vendas, cancelamentos, comissionamentos pagos, provisionados e estornados.

Acreditamos que as funcionalidades mais marcantes da Ololu são os cálculos gerados com apenas alguns cliques e em segundos, o que economiza um tempo precioso para o vendedor. Todo o gerenciamento que o vendedor precisa esta na própria ferramenta, possibilitando apresentar as melhores oportunidades alinhadas a cada necessidade.

E para você? Quais são as maiores facilidades que a ferramenta proporciona? 

Conte para a gente como está sendo a sua experiência!