Oi, tudo bem?  Eu sou o SiMO

SiMO, inteligência artificial da Ololu

SiMO, inteligência artificial da Ololu

Me chamo SiMO, mas também sou chamado por algumas pessoas de “Multicálculo de Consórcios”, sou a Inteligência Artificial da Ololu. Nasci para simplificar a sua vida e ajudar a materializar o seu sonho e do seu cliente. Neste texto vou apresentar tudo que posso fazer para melhorar o seu negócio.

Agora vou explicar como simular a melhor oportunidade para o seu cliente, através da minha inteligência. Dentro da ferramenta da Ololu, quando você colocar o valor de crédito que você deseja, irei  buscar as melhores oportunidades do mercado e entregar para você em segundos. Legal, né? Mas posso te ajudar em muito mais coisas.

Posso encontrar a melhor oportunidade para o seu investimento.

Graças a minha inteligência, rapidamente busco informações de todas administradoras cadastradas em nossa plataforma e realizo uma pesquisa sobre: junção de cotas, cotas únicas, grupos, prazos e lances. A partir destas informações, apresento a melhor oportunidade para o seu consórcio.

Vou compartilhar mais algumas habilidades que possuo. Gosto muito de ir além em tudo que faço, além de apresentar a melhor oportunidade para o seu investimento, também vou no detalhe das informações. Apresento o Crédito disponível, Prazo de pagamento, Parcelas a pagar antes e após a contemplação e o Lance que deve ser ofertado. Gostou? Continue lendo e descubra mais sobre mim.

Você já deve ter percebido que gosto de falar sobre minhas habilidades, certo? Faço isto com o maior prazer. Quando você pesquisar em nossa plataforma uma opção de consórcio, além das informações que falei anteriormente, também apresento a composição do consórcio escolhido. Mostrando se é uma junção de cotas ou não e também o histórico de contemplação dos grupos, mês a mês.

Quero te mostrar mais algumas técnicas que aprendi.

Também tenho a capacidade de lhe apresentar a melhor oportunidade de consórcio, tanto para imóveis quanto para veículos (motos, automóveis e pesados). Nós da Ololu estamos em constante evolução, em breve vou retornar e contar para vocês todas as novidades que estou aprendendo. Mas, só gosto de compartilhar quando realmente sei colocar em prática os meus novos conhecimentos. Até breve!

Venha conhecer o SiMO, faça uma experiência gratuita em nossa plataforma por 10 dias, basta acessar o link abaixo.

https://ololu.com.br/parceria/cadastro

Gostou? Compartilhe:

Sobre o Autor:

Mauro da Ololu

Mauro Fonseca

Executivo Comercial e Co-fundador da Ololu
Formado em Administração de Empresas e Pós-graduado em Gestão Empresarial, desenvolveu sua trajetória profissional em grandes Bancos, além de empresas do ramo de Consórcio. Especializou-se nos segmentos de Imóveis, Veículos Leves e Pesados.

Comentários: