Multicálculo de Consórcios

Ololu - Multicálculo de Consórcios

Ololu - Multicálculo de Consórcios

Já imaginou como seria o mundo se nada tivesse mudado desde o início dos tempos? 

Provavelmente você não estaria lendo este texto por aqui, porque não existiriam computadores, smartphones e internet. A inovação está em todas as partes, algumas coisas em velocidades altíssimas e outras a passos de tartaruga.

Inovação e criatividade andam de mãos dadas. Até porque, para encontrar novas formas de resolver os problemas das pessoas, é necessário “pensar fora da caixa”. É isso que garante o desenvolvimento de soluções diferenciadas e estamos aqui para mostrar que é possível inovar em um mercado tradicional.

Percebemos que a venda de consórcios, ainda funciona a passos lentos, cheias de tabelas e cálculos complexos, onde uma vírgula pode mudar tudo e deve-se ser refeito todos os cálculos, na maioria das vezes apenas com a ajuda de uma calculadora ou uma tabela de excel.

Nós da Ololu, temos vasta experiência no ramo de consórcios e sabemos como ainda é manual pesquisar consórcios e apresentar a melhor oportunidade para o cliente. Hoje existem diversas administradoras e normalmente os vendedores ficam presos apenas há uma ou duas, por não terem ferramentas ao qual consigam de fato buscar a melhor opção de investimento entre todas as administradoras.

Já estava na hora da inovação chegar a este mercado,

para democratizar a venda de consórcios, tanto para vendedores quanto para compradores. A Ololu - Plataforma Digital, simplificou de uma maneira muito inteligente a oferta e procura de consórcios. Em segundos você consegue encontrar a melhor opção de compra, entre todas as administradoras cadastradas na plataforma, para o bem que você deseja adquirir.

E vamos além, através do SiMO, inteligência artificial da Ololu, ou para muitos o Multicálculo de consórcios, você tem acesso a todos os números, indicadores e histórico que você precisa saber para o seu investimento. Tudo isto com muita segurança e transparência na hora de adquirir o seu consórcio.

Não pense que a ferramenta é apenas para visualização, nela você também pode adquirir o seu consórcio em poucos cliques. A Ololu chega para inovar um mercado individualista e fragmentado. Dando poder de escolha para quem compra e vende consórcios!

Acreditamos que quando acontece a inovação de um produto ou serviço, e este melhora a vida das pessoas, nunca mais voltará a ser como era, é um caminho sem volta, a tendência é evoluir cada vez mais. Nós da Ololu estamos dando este primeiro passo em direção ao futuro e sabemos que é só questão de tempo para nos conectarmos com todo o mercado de consórcios. 

Venha fazer uma experiência gratuita na Ololu - Plataforma digital, e veja como é fácil encontrar a melhor oportunidade para materializar os objetivos dos seus clientes e os seus.

Gostou? Compartilhe:

Sobre o Autor:

Mauro da Ololu

Mauro Fonseca

Executivo Comercial e Co-fundador da Ololu
Formado em Administração de Empresas e Pós-graduado em Gestão Empresarial, desenvolveu sua trajetória profissional em grandes Bancos, além de empresas do ramo de Consórcio. Especializou-se nos segmentos de Imóveis, Veículos Leves e Pesados.

Comentários: