Entenda a Ololu

Entendendo a Ololu no detalhe

Entendendo a Ololu no detalhe

Agora que vocês já tem uma boa noção sobre consórcio através de nossos conteúdos, queremos falar um pouco mais sobre a Ololu. Vamos compartilhar quem somos, como surgimos e no que acreditamos. Nosso nome, por exemplo, se origina no que nos motiva a pensar e desenvolver soluções para o mercado, no que nos faz levantar todos os dias de manhã cedo com brilho nos olhos: a nossa família, os nossos filhos!

A nossa ferramenta nasceu para simplificar e otimizar o trabalho dos profissionais que vendem consórcio.

Tanto que nosso propósito agora é Materializar sonhos, simplificar vidas. Justamente para ajudar nossos clientes a focar no que realmente importa: entender o sonho do seu cliente e mostrar a melhor maneira para alcançá-lo.

Isso só é possível porque conhecemos de perto a realidade de quem trabalha com consórcio e sabemos quanto tempo o corretor perde fazendo cálculos junto ao cliente. Tempo que ele poderia estar investindo em coisas muito mais importantes, como com a prospecção e o relacionamento com clientes. Com a ferramenta em poucos cliques o corretor possui todas as informações e cálculos de que precisa e tudo isso com muita transparência, nada de esconder valores e custos.

Graças a nossa história e experiência conseguimos construir uma boa relação com as principais Administradoras e Bancos do país. Essa relação possibilita que os nossos clientes tenham na palma da mão acesso aos melhores planos de consórcio. Para garantir essa relação, é importante ressaltar que as administradoras e bancos parceiros são todos regulamentados e fiscalizados pelo Banco Central e pela ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios). Seguimos todos os procedimentos necessários para dar total segurança aos nossos clientes.

Você já conhece a inteligência artificial da Ololu?

Nossa plataforma busca em instantes as melhores ofertas do mercado e apresenta a que melhor se encaixa para o seu investimento.

A Ololu Plataforma Digital acredita que fará muita história ainda e facilitará milhões de vidas, tanto de quem vende, quanto de quem compra. E sabemos que estamos dando apenas os primeiros passos para atingir o nosso propósito. Porém, temos certeza de que os próximos anos serão incríveis e promissores.

Gostou? Compartilhe:

Sobre o Autor:

Mauro da Ololu

Mauro Fonseca

Executivo Comercial e Co-fundador da Ololu
Formado em Administração de Empresas e Pós-graduado em Gestão Empresarial, desenvolveu sua trajetória profissional em grandes Bancos, além de empresas do ramo de Consórcio. Especializou-se nos segmentos de Imóveis, Veículos Leves e Pesados.

Comentários: