Agilidade e segurança na Plataforma Digital Ololu

Tecnologia de ponta para a segurança da plataforma

Tecnologia de ponta para a segurança da plataforma

Que o consórcio é uma excelente forma de investimento, por diversos motivos que nós já discutimos por aqui, você já sabe. O que ainda precisamos reforçar é o quanto estar vinculado a parcerias fortes e de renome é importante para garantir a segurança e a sua confiança em realizar um consórcio através da nossa plataforma digital. 

Com os consórcios ganhando cada vez mais destaque se faz necessária uma maior regulamentação desse tipo de investimento. A transparência das administradoras de consórcio e dos bancos é fundamental. A regulamentação é garantida pelo Banco Central e pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (ABAC). 

É por isso que a Ololu buscou os maiores players no ramo de consórcio e hoje conta com parceiros de grande renome.

Essa parceria nos ajuda a oferecer as melhores oportunidades para nossos vendedores e seus clientes. Empresas como a Porto Seguro, Mercedes-Benz, Itaú, Caixa, Rodobens, Embracon, Magalu, Yamaha, Kawasaki e Noma são as responsáveis por compartilhar conosco, em nossa plataforma digital, as melhores condições, sempre com muita transparência.

Tudo isso é possível graças ao nosso simulador. Tudo o que o vendedor precisa fazer de forma manual, nossa plataforma - que chamamos carinhosamente de SiMO (Simulador da Melhor Oportunidade) - faz muito mais rápido e economiza um tempo precioso para os nossos vendedores se preocuparem com o que realmente importa, sua relação com o cliente. O SiMO encontra o melhor grupo e cota, ou uma composição de ambos, que possuam o menor custo e lance possíveis!

Nosso objetivo como plataforma digital é “Materializar sonhos, Simplificar vidas”.

E acreditamos que estamos no caminho quando entregamos um produto que economiza muito o tempo, tanto do vendedor quanto do seu cliente e, como se não bastasse, com toda a transparência possível. Nossa plataforma mostra que o consórcio é um investimento muito interessante, muitas vezes melhor que os tradicionais e desmistifica uma crença que se construiu nos últimos anos.

Gostou? Compartilhe:

Sobre o Autor:

Mauro da Ololu

Mauro Fonseca

Executivo Comercial e Co-fundador da Ololu
Formado em Administração de Empresas e Pós-graduado em Gestão Empresarial, desenvolveu sua trajetória profissional em grandes Bancos, além de empresas do ramo de Consórcio. Especializou-se nos segmentos de Imóveis, Veículos Leves e Pesados.

Comentários: